sexta-feira, 31 de maio de 2013

Atividade Paranormal - Capitulo 2 - Que é isso?

 

Oiiiiiiii!! Desculpem não ter postado esta semana... mas é que tem andado meio que complicado vir para o computador... muitos trabalhos, testes e... por último, mas não menos importante... CASTIGOS!! Enfim, a partir de hoje já posso vir... Desculpem lindaaass!!! <3

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

20 de maio de 2013

Ontem não deu pra falar mais! Depois da casa do Sam incendiar não consegui escrever mais gente. O pessoal está todo passado com o que aconteceu.  Maior parte da gente foi na sua casa só eu, patrícia, Elodie, Nocas, Bia, Harry, liam, Niall, Louis, Josh e Zayn fomos pra casa do Zayn … Aquilo é um mundo menina, nem dá pra você imaginar direito como é lá estar‼‼‼‼‼ Já é manhã  e ainda quase todo o mundo dorme.

 Levantei-me e fui na minha Mala arrumar uma roupa


 

Quando desci na cozinha o Zayn já estava acordado e tomando o café .

Zayn: BOM DIA‼‼ -  Sorriu e me deu um abraço por trás.

S/N: Hey Zazza! Dormiu bem?

Zayn:AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH‼‼‼!

Zayn deu um pulo e logo em seguida gritou. Ai que deu na cabeça desse garoto?? -  A MULHER TÁ ALIIIII  - Comecei a ver Zayn cair pro lado, quase MORRENDO!

Aí comecei vendo a mulher se aproximar dele e pegá-lo. Seu corpo estava todo queimado, os cabelos dela eram longos e pretos Nossa não sei porque mas essa mulher me fazia lembrar A DIRETORA DE TURMA DO COLÉGIO! Ahhhhh S/N você tá ficando paranoica. Fechei os meus olhos e tentei esquecer que tava ali, mas aí quando os abri só vi pessoas mortas e queimadas correndo desesperadas. Corri pra junto do corpo do Zayn SERÁ QUE ESSA GENTE NÃO É CAPAZ DE ACORDAR E VIR ME AJUDAR!!!

S/N: ZAYN NÃO ME DEIXA SOZINHA ABRE ESSES OLHOS CARALHO!!

Zayn: Calma tou aqui princesa, vem cá ele pegou na minha cabeça e escondeu-a no seu peito. Tentei não pensar naquilo mas tava impossível né?! Uma mulher que caralho eu tenho a certeza absoluta que conhecia mas não tava vendo quem era e essa gente toda a dormir sem dar por nada!!!!!

 

Zayn P.O.V.

Que merda se está passando pá??? Senti a mão da s/n apertar a minha devagarinho , olhei para ela que continuava escondida nos meus braços mas chorando . Sentia que só eu a podia proteger e que ela era só minha! A  mulher desapareceu e ouvi um grito …

A s/n deu um pulo e eu por impulso levantei-me depressa e subimos a correr lá em cima.

 

Harry  P.O.V.

Estava  dormindo e aí comecei a ouvir uns barulhos vindos da cozinha e comecei acordando lentamente e quando abri meus olhos por completo vejo isso


Harry: E-L-O-D-I-E AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!! -  Disse gritando todo o mundo acordou assustado e nesse momento ela se voltou a deitar na cama normal. Boa agora todo o mundo vai pensar que eu sou uma atrasado mental e que estou vendo coisas paranormais que só existem na minha cabeça.

Elodie: Você tá bem Hazza?

Harry: Eu vi vo..vo..c..cê ..ê …. AI NÃO !!!!! – disse amarrando meus cabelos e puxando eles.

Zayn: Cara que você viu diz logo caralho.

Harry: TÁ PRONTO QUER SABER É …. EU VI A ELODIE LEVANTANDO SOZINHA NO AR. VÁ AGORA CHAMA EU DE LOUCO. PSICOPATA …

Zayn: Eu acredito sabe é que lá em baixo também aconteceu uma cena estranha pra caraças! A mulher voltou a aparecer. – Zayn se sentou no meu lado e me deu uma tapa nas costas enquanto eu abraçava a Elodie. Fodasse eu não sei porquê mas essa menina me faz sentir estranho, sei lá tipo, olha deixa que se lixe eu um dia vou perceber né?!

Todas aquelas coisas estranhas acontecendo, agora isso... Eu estava morrendo de medo. Segurei o braço de Zayn com força, sem mesmo perceber. Eu estava prestes a chorar não podia ser uma brincadeira de alguém, então preferi sair dali, pois não queria que me vissem chorando de medo. 

Harry: Eu vou no banheiro tomar um banho. Xau gente!

Elodie: Se cuida príncipe! - Vi um sorriso se abrir no seu rosto, aquele cabelo castanho bagunçado e seus olhos parecendo duas pérolas  ... Aff você ia tomar banho lembra - Harry??

 

S/n P.O.V

Poxa o Harry deve tar passando mal! Todo o mundo foi se arrumar e tomar o café da manhã e eu fui no banheiro do quarto do Zayn me arumar. Quando fui me pentear olhei para o espelho e vi uma mulher de cabelos negros me encarando. Voltei os olhos para o espelho rapidamente e ela não estava mais lá. Meus olhos se encheram de lágrimas, minhas pernas ficaram bambas, comecei a tremer desesperada. Saí correndo o mais rápido que pude para procurar o pessoal e acabei esbarrando no Zayn caindo sobre ele na cama ( Mentes perversas OFF tá bom?! ). Não consegui abafar o choro e ele me encarou, enterrei minha cabeça no seu peito ainda soluçando.

Zayn: Fala pra mim o que você viu.

S/n: A... Mul...lhe...er eu vi ela. Zayn tira-me desse pesadelo!!

Zayn: Você sabe que eu nunca vou deixar você.

S/n: Agora você tem a Perrie lembra?

Zayn: Mas nunca ninguém vai ocupar seu lugar no meu coração, agora dá um sorriso pra mim!

 

 

XXX : GENTE QUE É ISSO?????

Descemos a correr pra ver o que se estava passando e ...

S/n: Patrícia o que acont...- O louis estava tremendo enquanto encarava a parede com os olhos bem abertos. Senti meu medo voltar. " VOLTA À ESCOLA E VOCÊ ENCONTRARÁ O SEGREDO DE EU NÃO VOS DEIXAR " aquilo estava escrito de um jeito estranho como se a parede fosse arranhada pra escrever aquilo!

Patrícia: Eu senti alguém me puxar, e isso foi me arrastando até aqui e me empurrou contra a parede. Aí uma mulher foi escrevendo isso com as unhas, aquele barulho era mesmo aff e o Louis apareceu e ela desapareceu!! 

Zayn: ESSA MERDA VAI ACABAR HOJE. S/N PEGA O SEU CASACO E VEM COMIGO 

Louis: Tá maluco ou quê caralho???!!!

S/n: Tou indo... Mas você tem certeza disso Zazza?

Niall: Então vai todo o mundo junto no colégio gente.

Elodie: Então bora lá eu quero viver em PAZ gente!

Nos arrumamos e fomos. Vesti uma roupa quente já fazia noite.

 


No colégio

 

Zayn P.O.V.

Essa merda vai acabar eu to me fudendo ser noite ou o caralho que seja, isso vai acabar! Esse colégio tá abandonado? Não sabia, ah que se foda mais fácil pra gente entrar. Vimos uma janela meio que partida e entramos pro lá. Nossa isso tá tudo podre de velho.

S/n: Esse lugar me faz lembrar aquela puta da diretora! - No momento em que ela disse isso veio um vento forte e a mulher voltou a aparecer. Chamei a s/n logo que a vi mas a mulher entrando nela o que a fez desmaiar.


 

Corri para ela e quando a ia tocar a sua mão agarrou forte o meu braço e ela me encarou com os olhos arregalados. Não essa não era a s/n! Sua voz saiu estranha.

S/n: Deixa me em paz. - levantei-me assustado. O pessoal estava todo horrorizado com isso. - Saiam da minha casa JÁ !

 

Patrícia P.O.V

Isso tá muito estranho. Quando ela falou isso senti um calafrio  e senti como se uma faca tivesse cortando minha barriga. Deixei cair meus joelhos no chão.

Louis: Você tá bem? - sequei minhas lágrimas e me levantei dando a mão a Louis.

 

domingo, 26 de maio de 2013

Magic - capitulo 5 - Carona...

Oi lindas!! Este vai ficar mais pequeno, e um pouco chato, porque hoje não to com disposição pra escrever mais! Este fim-de-semana foi de doidos!! Aqui vai...

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem, estávamos a sair do aeroporto… (pelo menos a tentar, porque com aquelas raparigas todas tava um bocado difícil!), e ainda pensamos em ir espreitar o que se tava a passar mas haviam demasiadas garotas e ainda tínhamos muitas coisas para fazer hoje…

Decidimos sair de lá o mais depressa possível… Sempre soubemos que em Londres fazia mais frio mas, poxa, tava um frio do caralho e muito mas muito vento… Elodie, como pensava que iria fazer sol, trouxe um boné que saiu voando até ao outro lado…

Elodie: Ahhhhh, meu boné…

Eu: Vá lá buscá-lo… RÁPIDO!! – quando elodie estava a correr em direção ao boné vem um garoto e apanha-o, não sei se sabe mas roubar é muito feio… mas… eu conheço ele de algum lado! Mas quem é?!

 

Harry P.O.V

 

Eu: Meu deus, nunca vi tanta fã atrás de nós como hoje!!

Zayn: Nem eu…isto não é normal!!

Liam: Calem-se e vamos… ou preferem ser esmagados no meio de tanta directioner? Se quiserem podem ficar… eu cá vou andando…

Eu: ESPERAAAAA…- mas que apressado que ele tá hoje, hein?

Estavamos andando em direção ao carro quando o boné de Zayn voou… não é de espantar, com o vento que tá…

Zayn: Ai meu deus…

Eu: Deixa, eu vou buscar…

Zayn: Obrigada

Porra, que boné mais chato… ainda não parou de voar, deve querer passear… Finalmente decidiu parar no chão… fui apanhá-lo, mas uma garota começou a protestar…

XXX: EI, ESSE BONÉ É MEU!!

Eu: Quem é você?! – quando levantei a cabeça para poder ver quem era vi a garota mais linda, sexy, fofa de todo o mundo… os seus olhos, o seu cabelo, tudo tão belo…

XXX: Ei você tá me a ouvir?!

Eu: Desculpa, mas olha aí esse boné n… - logo chega Zayn ao pé de mim, ofegante…

Zayn: Harry, que é que você tá a fazer?! Eu já tenho o boné, esse não é o meu não…Vem, vamos embora… - O QUÊ? SÓ AGORA É QUE ME DIZ QUE O BONÉ NÃO É SEU!! AFFFFFFF agora a rapariga vai achar que sou um idiota…

Elodie P.O.V

MAS QUEM É O IDIOTA QUE ESTÁ SEGURANDO MEU BONÉ?! AHHHHH VAI PAGÁ-LAS…

 

Eu: EI, ESSE BONÉ É MEU!!

XXX: Quem é você?! – não respondeu, para além de ladrão é mal educado… aproximei-me para ver melhor a sua cara… Harry Styles?! OMG!! É melhor continuar fingindo que não sei quem é…

Eu: Ei você tá me a ouvir?!

XXX: Desculpa, mas olha aí esse boné n… - MEU DEUS, DIZ-ME QUE NÃO TO A SONHAR!! Eu estou a ver Harry Styles e Zayn Malik aqui à minha frente… Ahhhhhhhhhh!!!

Harry: Calma Zayn… - sussurrou pra ele

Zayn: O que se passa? – sussurrou de volta… Alguém me explica porque é que eles estão sussurrando?!

Eu: Ruruumm – barulho de garganta

Zayn: Ahhh… o que foi? Quer um autográfo? – ele sorriu meio desajeitado… já estava a meter os pés pelas mãos

Eu: Harry…

Harry: Diz linda?

Eu: Sabe… você ainda tem o meu boné…

Harry: Pois, verdade…

Eu: Eu gostava que mo devolvesses…

Harry: Ahhhh desculpa!! Toma… – estendeu a mão e entregou-mo – Posso saber qual é o seu nome?

Eu: Elodie…

Harry: Prazer – chegou perto de mim e beijou-me a bochecha… OMG!! Eu vo morrer agora… alguém me segure…

Zayn: Oi linda!!

Eu: Oi Zayn! Ouçam… - que desanimação, eles vão ter que ir embora – não é querer desanimar mas… é melhor irem embora que tem muita fã chegando perto…

Harry: Hiii caralho, é melhor ir andando!! Quer uma carona?

Eu: Não obrigada… - CLARO QUE EU QUERO SEU IDIOTA! - nós somos muitas…

Zayn: NÓS?

Eu: Sim, nós… eu e umas 4 amigas viemos pra cá passar uns tempos e se tivermos sorte e arranjarmos um bom emprego, ficamos por cá…

Harry: Chegaram hoje?

Eu: Sim, agora mesmo… só vamos apanhar um táxi para ir pra casa arrumar as coisas, mas como não conhecemos muito bem Londres vamos andar meio perdidas…

Zayn: Pode vir com a gente sim – jura? – temos 2 carros ali, dá pra todos!!

Chegam ao pé de mim Patricia, andy, nocas e bia

Zayn: OLLLAAAAA!! Não pensei que fossem tantas…

Andy: Oi!!

Patricia: Oiiiiiiiiiiiiiiiii gente!!!

Eu: Não precisa gritar aos meus ouvidos tá?

Patricia: Desculpa… Mas e então, já arranjaste uma carona?

Harry: Já arranjou sim!! Vocês vem com a gente!!

Patricia: rapidinha hein? – sussurrou pra mim

Eu: cala a boca e vamos embora… - sussurrei de volta

Harry: Então… Vamos?

Todas: VAMOS!!

 

-------------------------------------------------------------------------------

Como eu disse, ficou um pouco chato, mas o próximo vai ficar melhor...

Comentem

Malikisses <3

sábado, 25 de maio de 2013

Imagine Niall - Sr. Fofura

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!! Ultimamente não tenho postado tanto porque temos muitas fics em andamento mas não temos material suficiente.... Este imagine é do Sr. Fofura Horan, já estava pronto há um bom tempo mas não tivemos como postar logo!! Então aqui vai...

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Niall P.O.V

Hoje de manhã acordei e tive uma brilhante ideia… Fazer umas potatos para comer… eu e pessoal claro, porque sozinho não sei se ia dar lá muito bom resultado!! Mas também, a ajuda deles não facilitou porque logo as batatas ficaram queimadas e na cozinha parecia que tinha havido um incêndio…

Zayn: MENINAS RÁPIDO, VENHAM LOGO CARALHO!!... – Zayn ligou para Perrie

Niall: OH FODASSE, SOCORRROOOO!!

Louis: ELS, NÃO ME DEIXA MORRER! – Louis gritava para que Eleanor o ouvisse

A gente tava assim, meio que gritando… Até que elas chegaram

Eleanor: Que foi gente? – ela disse e logo começou rindo…

Louis: Vai-me ajudar ou ficar rindo?

Zayn: ME AJUDA PERRIE, LIGA PARA OS BOMBEIROS!

Eu: CALMA!! EU VOU BUSCAR O EXTINTOR!!… - saí correndo para pegar aquela merda… ahhh minha nossa o que a gente foi fazer?!

Perrie: Tira o tacho do fogão seu retardado!! – Perrie ajudou-nos… Alguma vez na vida né?! – Pronto se acalma! – disse dando um selinho  no Zayn… não sei se sou eu que to vendo coisas ou ele acabou de arrumar o seu topete em vez de dar atenção pra ela?

Harry: PUTA QUE PARIU! Vocês estragaram a comida toda! – Harry chegou e começou a mandar bocas pra gente… Poxa… a gente quase morria aqui e ele preocupa-se com a comida!!

Louis: EU NÃO TOCO MAIS NESSAS PANELAS!! – diz apontando para as panelas

Eu e Zayn: NEM EU…

Eleanor: Então vamos no Nando’s, que acham?!

Eu: SIM…VAMOS EMBORA DESSA COZINHA!

Harry: ESSA COZINHA FICA NA TUA CASA CARALHO!! – disse meio que zoando comigo.

Perrie e Zayn: Tá vamos logo…

Fomos todos eu, Zayn, Perrie, Liam, Dani, Louis, Els, Harry para o Nando’s… Aff que fome! Quando a gente lá chegou começamos discutindo, tudo por causa desses paparazzi.

Zayn: Fodasse a gente nem pode comer em paz… que caralho.

Harry: Que caralho digo eu, a culpa foi sua!

Zayn: Quê?!

Louis: É o Harry têm razão cara.

Zayn: O que eu fiz caralho, me diz logo!!

Perrie: Se acalma Zazza!

Zayn: Me acalmo não! DIGA LOGO HARRY!

Harry: Se você não quisesse exibir seu topete tudo arrumadinho e tals – disse imitando Zayn a arrumar seu cabelo - e tivesse vindo disfarçado como a gente isso não acontecia – Mas não… - Harry pegou o seu gelado e sem querer ao virar para trás jogou-o na camisola de Zayn… Ahhh vai dar barraca, já imagino!!

Zayn: OLHA ESSA MERDA HARRY!

Harry: Fodasse Zayn, foi sem querer! - Zayn pegou o suco dele e jogou no Harry.

Harry: Tá a zoar né Zayn?! – disse limpando a t-shirt.

Zayn: É, foi sem querer mesmo!!

Harry: CARALHO!!

Zayn: GOSTOU?! – Ele jogou mais suco no Harry.

Louis: PAREM! – disse afastando Zayn de Harry.

Harry: Deixa Louis… vem pra cá Zayn, mostre o que vale!!! – o Harry atirou com o pacote de batatas fritas ao Zayn mas acabou por acertar no Louis… Ai caraca isto vai dar mau resultado…

Louis: MEU CABELO… - os três começaram a guerrear fritas como crianças e todo mundo olhava a gente… depois um homem se aproximou de nós… FODASSE, JÁ FOMOS

XXX: Desculpem mas vão ter de se retirar.

Niall: Mas eu tô com fome…

XXX: Desculpe mas estão a afetar o negócio!

Harry: E agora onde a gente vai comer?

Liam: Saiam gente…

Niall: Mas…

Liam: VAI LOGO NIALL! – Saimos todos… hoje é um dia de sorte!

Perrie: Satisfeitos?!
Danielle: Parou tá Zayn? - Zayn a olhou – E Harry? – Harry baixou a cabeça e fitou o chão.

Zayn: Verdade! Vá tá tudo bem entre nós cara?

Harry: Tá bom!

Fomos procurando um bar para jantar, já fazia noite e meu estomago não estava mais aguentando… I NEED MY POTATOS, acho que deste jeito não vou sobreviver!! Ok, to a fazer drama mas… eu não tenho a obrigação de ficar de estomago vazio o dia todo!! Estava aqui nos meus devaneios quando vimos uma cena muito… chocante!

 

S/n  P.O.V

 

Eu sou a s/n, tenho 18 anos, sou do Brasil, mas desde meus 16 anos que vivo em Londres. Minha vida complicou muito desde ai. Meu pai e minha mãe morreram quando eu tinha 15 anos e com 16 foi para Londres viver com minha irmã mais velha Morgan… tive de ir para um colégio privado. Como sempre fui conhecida como “a garota problemática”, passava a vida a meter-me em muitas confusões…

Hoje a Morgan não jantou em casa e como não tenho grande queda pra cozinha vou jantar ao Nando’s. Saí lá fora, nossa essa cidade é muuuuito fria!! Caralho porque eu peguei esse short, logo agora?!

 

 

Sabe quando você tem sensação de ter alguém a te seguir? Pois é o que eu estou sentindo… Comecei andar mais depressa pra não arranjar mais problemas do que os que já tenho, mas não adiantou pois logo sinto um braço me puxar e empurrar contra a parede.

S/n: SEU CABRÃO VOCÊ ME MAGOU! – disse cerrando os olhos por causa da dor.

XXX: E AI VADIA? DIZ AGORA QUEM É O CABRÃO AQUI!! – ele disse pressionando meu corpo na parede.

S/n: OLHA AÍ, EU NEM SEI QUEM VOCÊ  É NEM QUERO… MAS ME SOLTA, TÁ?!

XXX: Agora você vai lembrar… - me deu um beijo e eu não tive tempo de reagir… Fodasse, puta de vida… imagina só quem era… Justin! A gente namorou quando eu me mudei pra cá faz 2 anos, mas ai esse babaca se lembrou de dar mais atenção à fama e chega uma altura que a gente cansa…

S/n: FILHO DA PUTA, VOCÊ NÃO VOLTA FAZER ISSO!

Justin: VOCÊ NÃO ME CHAMA DE FILHO DA PUTA OUVIU?!

S/n: O que você quer? Diz logo!!

Justin: Eu quero você…

S/n: Mas você pirou de vez ou quê?

 

Justin: Porque a gente terminou?!

S/n: Porque eu cansei percebe? EU CANSEI DE SER APENAS A RAPARIGA QUE NAMORA JUSTIN BIEBER… VOCÊ NÃO LIGAVA PRA MIM… EU CANSEI CARALHO!

Justin: FALA BAIXO!!!

 

 

Niall  P.O.V

 

Eu: Oi pessoal que é aquilo ali?

Todos: Quê?

Eu: A garota… - disse apontando para uma garota que estava com um rapaz e mais outros meninos vestidos de preto.

Zayn: Ui caralho, ali há confusão!

Perrie: Zazza vamos embora… - ela já estava tremendo com o medo

Zayn: Tá calma amor… é só uma menina! – Zayn abraçou Perrie.

Eu: Oh pá, vamos lá caramba! – o rapaz deu uma tapa na cara da rapariga… mas que porra, porque eu tenho impressão que conheço o garoto… Aff Niall você está é ficando louco com a falta de comida.

Eu e os rapazes, menos Liam que ficou com as meninas, fomos chegando perto deles… mas que buraco de escuridão, nossa senhora!

XXX: FALA BAIXO!

XXX: ME SOLTA… está.me.magoando! – ela disse entre choro, sua voz saia fraca… o seu rosto não dava pra ver nem direito, mas dava pra perceber que era linda…

Quando nos aproximamos…

Eu: Justin?!

Justin: Niall o que você faz aqui?

Eu: Nós estávamos procurando um lugar pra jantar – eu nem acredito no que eu estou vendo! Quando aparecemos a garota fitou o chão mas dava para perceber que estava a chorar, coitada… a sua bochecha estava vermelha, devia ser da tapa que tinha levado! Eu já a tinha visto… É ELA!! Ela era namorada do Justin, ah como eu não ia reconhece-la… mas eu só vi ela 2, 3 vezes.

Justin: Vão ficar ai olhando a gente? Eu preciso falar com a minha namorada.

S/n: Eu… - ele não deixou ela acabar de falar, nossa como ele mudou.

Justin: CALA A BOCA!

Zayn: Jus deixa a menina… O que você está fazendo?

Harry: Sim cara, se acalma.

Justin: SAIAM!!

XXX: Não ouviram o que ele disse?! – uns rapazes vestidos de preto chegaram na frente e empurraram-nos.

S/n: Vão embora… por favor!!

Justin: Ouviram o que ela disse, agora vão logo!
Louis: Então larga ela primeiro…

Eu: É, depois disso a gente vai!

XXX: Daqui pra fora idiotas… - um dos rapazes amarrou meu braço e jogou-me no chão. Esta não vou deixar passar… Quem é que eles pensam que são?

Niall: CALA A BOCA SEU IDIOTA!! - ai que caralho... que foi que eu disse. Estou perdido, é agora... melhor ligar pra minha mãe pra marcar a data do nosso funeral!! Eles começaram a socar a gente...

 

 

 

S/n P.O.V

 

Que barraca, primeiro esse filho da puta desse babaca do Bieber me bate e agora os meninos do 1D estam levando no corpo por minha culpa. No meio da confusão consegui sair dali correndo e vi que os meninos também…

Niall: EI ESPERA!

S/n: Oi … - parei um pouco pra falar pra ele -  obrigado pela ajuda!!

Niall: De nada, como é seu nome?

S/n: Eu sou S/n!

Niall: Quer vir jantar com a gente?

S/n: Não quero atrapalhar, mas obrigada…

Niall: Deixa linda, você não atrapalha!

 

Nesse momento senti minhas bochechas queimarem. Nunca pensei conhecer Niall Horan, quer dizer, a gente já se viu mas nunca conversamos muito! Ele me chamou de LINDA! Eu estou nas nuvens… Aff acorda idiota… ainda vou por o rapaz em MAIS problemas por minha culpa! Chegamos num bar e sentamo-nos, eu fiquei junto a Niall e a Harry e fizemos os pedidos, mas os meninos começaram a brigar… NOSSA, ELES SÃO UMAS CRIANÇAS!

Garçonete: O que vão desejar?

Louis: Eu vou querer carrots e batatas fritas pra comer, NÃO pra jogar no cabelo do pessoal! –fez sobressair o “NÃO”, só não percebi porquê

Harry: Vai começar é, era pra jogar no Zayn…

Zayn: Eh, toma Harry bem-feito!

Harry: Caralho, não me enerve Zayn…

Zayn: Se não o quê?

Louis: É senão o quê Styles?

Harry: Eu já te digo…

Liam: FODASSE, acabou… vá parecem putos pequenos! – Eles fizeram uma cara de “WTF?!”

Garçonete: Bom, então o que vai ser?

Harry: Batata frita, hamburger e depois um cupcake!

Liam: Também, mas nada de colheres!

S/n: Nada de colheres?!

Niall: É uma longa história…

S/n: Atá..

Zayn: Eu quero frango assado…

S/n: Nossa você um dia vira galo! – Merda… parece que falei de mais, mas toda a directioner sabe que o Zayn come frango! Todos me encararam e começaram a rir.

Perrie, Eleanor e Danielle: Uma pizza pras três por favor!

Niall: Eu quero potatos, hamburger, duas fatias de pizza, cupcake e um gelado de baunilha… é acho que é só isso… - esse Niall é a coisa mais fofa e engraçada que eu já vi!

S/n: Eu vou querer um hamburger e um gelado de chocolate, obrigada

Garçonete: Tá bom, os pedidos já saem!

Comemos, conversamos e principalmente rimos muito!! A noite foi muito engraçada… os rapazes e as meninas são muito divertidos!

Harry: E então S/n você quer passar lá em casa hoje?

S/n: Como assim?

Zayn: O Harry quer dizer se você quer transar com ele!

S/n: Ah?

Niall: Não ligue, ele queria perguntar se você quer dormir lá em casa! E não se preocupe que a casa é grande!

S/n: Tá bom, pode ser...

Perrie: Então vamos logo, que eu tenho sono!

 

 

Fomos na casa dos meninos que era assim:

 

Zayn: Bom bora ver um filme?

Perrie: Eu estou fora, boa noite.

Eleanor: Eu e o Louis também!

Danielle: É gente, eu vou dormir, xau!

Liam: Espera Dani, eu vou com você!

Zayn: Não vai ficar ninguém caralho?!

Harry: Eu fico…

Niall: E eu também!

S/n: Posso ficar com vocês? É que eu não tenho sono!

Harry: Pode! Vem senta aqui… – disse batendo com a mão no sofá. Eu fui e encostei minha cabeça no seu ombro. Niall olhou torto para Harry. Não percebi porquê mas tudo bem!...

Zayn: O “Chamado 2” que acham?!

Niall: Ah merda… tá bom! – Niall estava quase pirando só de ouvir o nome do filme. Estou mesmo vendo ele a ter um ataque de coração quando vir.

Harry: Sim, vai logo… mete o filme. S/n vem cá pequena, eu protejo você! – Harry me abraçou e ficamos ali os quatro assistindo, Harry estava quase dormindo (Não sei como!! Com filme desses…), o Zayn só ria (como é possível?!) e o Niall se escondia a cada segundo atrás da almofada (que fofo!) Eu tentei não adormecer mas não estava a dar por isso peguei no sono. Acordei com alguém falando baixinho pra mim.

Zayn: S/n acorda, é melhor você ir pra cama princesa!

S/n: Tá obrigada Zaza. Boa Noite. – disse me levantando e o Zayn me deu um beijo na testa… - Boa Noite linda!

Fui no quarto... uauu era enorme!!

Acordei ainda eram 3 da manhã e fui até à cozinha…

 

S/n: Niall…

Niall: Oi… - disse comendo as bolachas de boca aberta.

S/n: Você é incrível!...

Niall: É que sabe… deu-me uma fome desgraçada e tive que vir.

S/n: Não, não é isso.

Niall: Então?!

S/n: Você me defendeu mesmo sem me conhecer.

Niall: Eu vi que você não estava bem…

S/n: Mesmo assim, o Justin é seu amigo.

Niall: É não… Era!! Sim, porque depois do que ele fez a uma garota linda como você, eu não sou mais!!

S/n: Você me acha linda?! Ahahah…

Niall começou a aproximar-se de mim, pegou-me no colo e pousou-me no balcão, ficando entre as minhas pernas… Pegou uma mexa do meu cabelo e pôs atrás da orelha…

Niall: Sabe… há muito que eu espero a garota perfeita! – disse tímido. Aff… o que é que você achava… que ele ia gostar de você? Claro que não, ele gosta de outra garota… com certeza muito mais bonita.

S/n: Sim e… DIZ LOGO QUEM É NIALL… - Niall fitou o chão por uns segundos e voltou a olhar-me…

Niall: Deixa pra lá mas… Posso te fazer uma pergunta?

S/n: Faz.

Niall: Porque você não mostra o quanto sofre?

S/n: Como assim? – nessa hora meus olhos se encheram de lágrimas… ele tem razão, eu sempre me escondo atrás desta pessoa pra esconder meu sofrimento.

Niall: Toda a gente sabe que por trás dessa menina rebelde e sorridente está uma garota que sofre todos os dias sozinha, sem contar com ninguém para a ajudar… mas sabe que mais… EU estou aqui para te ver sorrir todos os dias, e não quer ver você chorando

S/n: Niall…

Niall: Sim…

S/n: Posso te dar um abraço? – disse já chorando

Niall: Vem cá princesa… - ele apoiou minha cabeça no seu ombro e me abraçou enquanto acariciava meus cabelos. Aquilo me deixava mais calma.

S/n: Niall, o seu perfume… - EU NÃO TOU ACREDITANDO!!!

Niall: Desculpa, eu… eu não… - disse atrapalhado – O Justin tem um igual né? É que a gente comprou junto e… você ainda gosta dele não é? – sua voz parecia fraca e triste… Ai eu não queria fazê-lo sentir-se culpado por causa desse… affff do Justin!

S/n: A culpa não é sua

Niall: Você não respondeu à minha pergunta!

S/n: Qual?

Niall: Você ainda ama o Justin?

S/n: Não!

Niall: Porque mente pra mim, pra você e pra todo mundo? Se você não amasse ele não estava dois anos o namorando.

S/n: As coisas mudaram! E sim eu o amei, AMEI PERCEBEU?

Dei um empurrão no Niall e me soltei de seus braços e sai de cima do balcão. Qual é o problema dele? Está pra ali todo irritado, que caralho! Peguei uma caneca de leite e me sentei no sofá, embora que eu sei que ele vem atrás de mim…

Niall: Desculpa eu não queria ser tão bruto com você! - Eu não respondi, não estava para aturar os sermões de alguém sobre a MINHA, minha vida.

Niall: Pode parar de me ignorar? – encarei-o e seus olhos azuis me encararam também… nossa eu paralisei completamente.

S/n: Dá pra parar de me olhar assim?

Niall: Porquê? – ele está me provocando…

S/n: Isso deixa-me envergonhada…

Niall: Tá eu paro. Mas não precisa ter vergonha de mim… - Ele começou a fazer cosquinhas em mim e dizendo essas gracinhas de Niall Horan. Ele é tão fofo, engraçado, protetor, comilão e LINDO e eu tive a sorte de o conhecer. É estranho mas ele me fazia esquecer o Justin e aquelas discussões que a gente tinha todos os dias… Mas um dia eu cansei, e resolvi contar tudo pra ele…

 

 

# Flashback on #

Justin: Oi amor, como você está?

S/n: Que é que você quer Justin?!

Justin: Que é que houve?!

S/n: Sabe que horas são?

Justin: Eu sei amor… mas eu tive reunião.

S/n: Eu quero que isso se foda! É sempre a reunião, a tour, as gravações… eu estou cheia!!!

Justin: O que é que você quer dizer com isso?

S/n: Que pra mim…

Justin: Não S/n você sabe que eu te amo!

S/n: Acabou, ACABOU.

 

 

 

Justin: Pra você dois anos não são nada? RESPONDA!

S/n: Isso digo eu, você é que deixou tudo pra ser Justin Bieber.

Justin: É assim que você quer? – disse limpando as lágrimas – então, SAI!

S/n: Você é um hipócrita...

 

 

Justin: SAI LOGO ME DEIXA SÓ…

# Flashback off#

Niall: Sabe a garota que eu estou afim?

S/n: Não, porque eu não conheço ela!!!

Niall: Sim, mas… você acha que eu devo avançar?!

S/n: Claro vai logo telefona pra ela e diz pra ela que a ama, se ela amar você ela vai aceitar! – Aquilo me custou dizer mas eu só queria ver o Niall feliz.

Niall: Mas agora?

S/n: Sim agora, não há hora pra ser feliz ao descobrir o amor!

 

Já eram 4 da manhã, o Niall saiu correndo da sala, ele deve gostar mesmo dela! Bom tenho que esquecer que senti qualquer coisa por ele. Subi até ao meu quarto que era junto com o Harry (mas em camas diferentes) e fui até ao banheiro do quarto.

Harry: S/N SEU TELEMÓVEL TÁ TOCANDO!!

S/n: JÁ VAI… - cheguei e peguei-o – obrigada Harry, dorme bem anjinho!

Harry: Tá bom! – pegou novamente no sono. Saí do quarto e atendi. Quem seria a essa hora?!

 

# Ligação on #

 

S/n: Hey, quem fala?

XXX: Quer namorar comigo?

S/n: Niall? – tipo, WTF?!

Niall: Isso é um sim ou um não?

S/n: É um “ONDE ESTÁ VOCÊ SEU DESGRAÇADO?!”

Niall: Aqui…

 

# Ligação Off #

 

Quando me virei vi Niall, sempre lindo, me olhando, podia ver a ansiedade nos seus olhos pela minha resposta!

S/n: SIM, sim, sim!

Niall me olhou e sorriu me abraçando.

Niall: EU TE AMO!

S/n: Eu também te amo Nini... ou prefere que eu te chame de Sr. Fofura? 

Niall: Desce que você esteja  chamer por MIM, eu não me importo com o nome que for... Porque você está a chorar?

S/n: Porque…eu… pensei…que…ia perder você!

Niall: Vem cá pequena. Você agora só me vai perder quando eu morrer!

S/n: Não se nosso amor for infinito…

Niall: É por isso que eu quero dar isso pra você!!

 

S/n: Awwnnnn! Você é a coisa mais fofa que eu conheço… E é por isso que eu te amo, e foi por isso que eu me encantei por teus lindos olhinhos azuis e por teu sorriso…

Niall: Eu te amo…

S/n: Eu também te amo Nini

FIM