domingo, 30 de junho de 2013

Atividade Paranormal - Capitulo 20 - Melhores amigos - Fim 1ª temporada




S/n P.O.V.

Justin: Eu vou andar um pouco minha cabeça tá confusa, volto já!
Elodie: Eu vou junto com o Jus, até já pessoal! - eles foram embora.
Vi o Zayn vir na minha direção e me levantei dando costas mas ele amarrou meu braço.
S/n: ME LARGA!!
Zayn: Me deixa falar pra você que ...
S/n: NÃO! ME LARGA LOGO!
Zayn: Mas eu preciso ...
S/n: NÃO! VÊ SE ENTENDE! - disse me soltando dele. Todo o mundo tava nos olhando. - VAI EMBORA...
Zayn: Me ouve primeiro ...
S/n: Eu não quero ouvir nada!- disse tapando os ouvidos.
Zayn: Deixa de ser infanfil e me ouve!
S/n: EU NÃO QUERO OUVIR NADA! - disse tapando novamente os ouvidos.
Zayn: PÁRA COM ISSO. - disse amarrando meus pulsos forte e me tirando as mão dos ouvidos. - EU GOSTO DE VOCÊ, QUANDO EU DISSE AQUILO À POUCO ERA A MULHER QUE ME TAVA CONTROLANDO E O QUE EU DISSE NO HOTEL É MENTIRA, EU SÓ NÃO QUERIA TE MAGOAR E DEPOIS EU SABIA QUE O JUSTIN TAVA AFIM DE VOCÊ E ELE É MEU AMIGO ENTENDE?!
S/n: PÁRA DE GRITAR, EU NÃO SOU SURDA! Eu não acredito em você ...
Zayn: Eu tou sendo sincero!
S/n: Tal como foi quando me conheceu?
Zayn: A Perrie não é mais importante pra mim vê se entende isso!
S/n: EU NÃO TENHO QUE ENTENDER NADA ...
Mulher: Acho que precisamos falar... Achavam mesmo que me escapavam?

 

Justin P.O.V.

Fui tentar ver onde era a saída desse sítio com a Elodie. Eu tava a ficar com medo, imagina só que a mulher me faz mal! Eu devia ir embora ... mas e a s/n?! Eu tou confuso com tudo o que tá a acontecer! De repente a mulher nos apareceu na frente e a Elodie amarrou meu braço com força.
Mulher: Justin você se pode salvar, basta entregar seus amigos!
Eu: EU NÃO VOU FAZER ISSO!
Mulher: É pra seu bem garoto ... você pode se salvar.
Eu: Eu... uu ... - eu posso me salvar mas pra isso todos eles vão sofrer, mas e ... Ah caralho porque tem de ser tão difícil!! - Eles tão ... aaaa .... - a Elodie me encarou assustada.
Elodie: Você não vai fazer isso Jus! - vi uma lágrima cair do seu olho.
Justin: Me desculpa ... - disse baixinho no seu ouvido e ela me olhou séria.
 


 
Elodie: VAI PRO CARALHO VOCÊ É UM CABRÃO SEU FILHO DA PUTA ... e a s/n onde é que fica no meio disso tudo? Você pode crer que ela nunca mais vai olhar você na cara seu idiota. Realmente você não vale nada!
Mulher: Justin me diz onde eles estão!!
Eu: Na frente do colégio perto da porta de saída!
Mulher: Vê não custou nada ... Agora você pode ir ... Você garota vêm comigo! - disse amarrando a Elodie e a levou.
Eu: Deus mantenha eles a salvo por favor ... - disse sussurrando e fechando os olhos com muita força pra tentar esquecer a besteira que eu fiz... Fodasse eu não devia ter feito isso! Comecei ouvir eles gritarem e fechei novamente os olhos pra tentar não chorar e tentar ignorar os gritos mas não aguentei ...

 

S/n P.O.V.

Mulher: Chegou a hora de saberem tudo! - ela ia acendendo uma fogueira enquanto falava. - Vocês já se conheciam no passado mas eu apaguei vossas memórias ... Agora que vão morrer eu vou recordar vocês de tudo! - Surgiram imagens minhas e do Zayn na minha cabeça.

#Flashback on#

   
 


 
Zayn: Oi princesa!
S/n: Hey Zazza, dormiu bem príncipe?
Zayn: Ai eu dormia melhor se você tivesse comigo sabe ...
S/n: Idiota ... Ahahah
Zayn: Quê?! Não posso ter minha melhor amiga junto de mim é?!
S/n: Te adoro meu bobinho!
Zayn: Só SEU ! ... Ahahaha

#Flashback off#

 

O Zayn era meu melhor amigo?! Isso não pode ser verdade como eu posso odia-lo tanto agora?! ... Senti uma lágrima escorrer meu rosto, o Zayn me olhava também confuso!
Mulher: Agora que já sabem tudo vamos acabar com isto tudo!
Zayn: PORQUE VOCÊ TÁ FAZENDO ISSO COM A GENTE?
Mulher: Vocês acabaram com a minha vida ... EU MORRI PORQUE VOCÊS ME DEIXARAM SEM NADA!
Patrícia: Quem é você?!
Mulher: Vocês não se lembram da vossa antiga diretora de turma desse mesmo colégio onde a gente tá agora, abandonado?! SOU EU! - o que essa velha tem contra nós não basta nos ter feito a vida num inferno antigamente e agora nos assombra - Quando eu era pequena meus pais me adotaram e desde cedo que eu via coisas paranormais na minha cabeça e ao longo dos anos essas imagens me foram assombrando, eu contei que via coisas estranhas pra meus pais mas ele não acreditaram em mim e achavam que eu era louca. Mais tarde comecei a conseguir controlar coisas com a minha mente e por muito que eu não quisesse fazer mal a ninguém minha mente me levava a fazer coisas macabras, foi aí que me afastei da minha família pra não os colocar em perigo e me refugiei tentando controlar minhas ações. Acabei por conseguir ao longo de anos e me tornei professora e vocês meus alunos. Eu me tentava controlar mas vocês tornavam-se insuportáveis e minha mente tinha a necessidade de vos controlar mas eu tentei lutar contra ela. Isso tornou-se impossível porque vocês despertavam esse meu lado mau. Desde aí voltei a ver coisas e a me comportar de maneira estranha e meu marido me internou numa clínica. Como ele continuava a ter visões e a nossa filha cada vez se assustava mais com o que acontecia em casa um dia meu marido me levou junto de um poço e me jogou lá dentro. Durante todo esse tempo eu tive dentro daquele poço viva e sofrendo e eu jurei que um dia que vocês se juntassem novamente eu iria acabar com vocês e vos fazer sofrer o que eu sofri. VOCÊS ME AFASTARAM DA MINHA FAMÍLIA ...
S/n: Mas a gente não teve culpa ...
Mulher: Tiveram sim! Se vocês não me tivessem tratado mal, xingado e arruinado meus dias eu não teria voltado a ter visões e minha mente não controlaria as outras e as magoava! Minha filha cresceu sem mãe! E eu tive um ano dentro daquele maldito poço!
Harry: ESSA HISTÓRIA É UMA TRETA ...
Mulher: VOCÊ MORRER TAMBÉM É UM TRETA HARRY?! - disse o amarrando e colocando sua mão junto do fogo o queimando.
Nocas: SOCORROOOOOO ...
Mulher: Ninguém vai vos salvar, ninguém!! O Justin vos abandonou, vosso melhor amigo quer ver vocês mortos! - disse rindo pra nós.
XXX: NÃO, EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ACABAR COM ELES! - todos saltamos em cima da mulher pra tentar que ela solta-se o Harry mas ela era muito forte, entretanto o Louis conseguiu e ela caiu.
Mulher: Acham mesmo que me derrotam?! - ela se foi levantando devagar e começaram a aparecer pessoas atrás dela ... Nossa que era isso?



Eles se aproximaram de nós e começaram a nos amarrar nos arrastando pra junto do fogo, a mulher me puxava a mim enquanto eu socava seu braço, meu corpo tava gelado porque havia neve no chão e ela arrastava meu corpo pelo chão. Levei uma das minhas mãos à sua perna e ela caiu, comecei a correr pra tentar apanhar um pau que tinha no chão e me defender mas a mulher foi mais rápida e me puxou os cabelos atirando-me pelo ar e me fazendo bater com a cabeça. Todos os outros tentavam lutar contra os homens. Olhei em volta e vi o Louis quase a ser jogado no fogo me levantei depressa e corri até ele.
S/n: LOUISSSS ... - olhei no chão e vi um a pau partido me apressei a pegar ele e bati na cabeça do homem que amarrava o Louis. Ele caiu no chão e deu um longo gemido e o Louis me abraçou. - Você tá bem?
Louis: Tou, obrigada! - senti meu braço ser puxado e a garota novamente me joga no ar me fazendo cair junto do Zayn. Nossas mãos se tocaram e eu o fitei.

 


Meu coração batia muito forte e minha respiração que quase me magoava...
Zayn: A gente não vai morrer ... - disse baixinho. A mulher se aproximou e eu dei um soco nela, como estavamos junto do fogo eu estava mais assustada, ela desviou o olhar pro chão e eu por impulso a empurrei no fogo e dei um pulo pra trás. Seu corpo começou ardendo e ela soltou um grito irritante e muito fino, logo os homens desapareceram quando ela queimou. Deixei cair minhas lágrimas e senti alguém me tocar o ombro.
Justin: Não chora, já acabou!
S/n: Você nos ia entregar! Como foi capaz?!
Justin: Mas eu me arrenpendi s/n, por favor ...
S/n: Eu não acredito que você nos entregou pra mulher, ela ia matar a gente entende?!
Justin: Desculpa ... Eu pensei que fosse a melhor opção ...
S/n: A MELHOR OPÇÃO?! SÓ SE FOR PRA VOCÊ!
Liam: S/n vamos embora! - dei costas e voltei a olhar o Justin mais uma vez e ele se aproximou e agarrou meu braço.
Justin: Eu te amo não me faça isso! ...- disse fraco.
S/n: Apenas me deixe ir Jus ...

 
 


~No colégio~

Elodie: Bom, de volta a esse lugar!
Liam: Eu vou indo no quarto pra descansar, as aulas começam amanhã! Vem Nocas?
Harry: Têm a certeza que vai descançar Liam Payne ... é que leva a Nocas consigo!
Nocas: HARRY!! Xau gente feia!
Todos: Xau LINDA!
Louis: Eu e Patrícia também vamos indo ...
Elodie: Harry eu preciso de descansar, você vem ou fica?
Harry: Eu vou docinho!
Zayn: Hmmm ... Quem diria que você era minha melhor amiga hein?!
S/n: Olha Zayn isso não vai mudar nada entre a gente ... eu vou continuar a odi . ..
Zayn: Não mente s/n!
S/n: Não me chateia Zayn - disse lhe mostrando a língua e indo pro quarto. Entrei arrumei minhas malas, fui no banheiro tomar um banho e arrumei meu pijama.
Quando saí do banheiro o Zayn já tava no quarto, o olhei revirando os olhos e me deitei e puxei meus cobertores pra me cobrir já que fazia frio, acabei por pegar no sono mas só tinha pesadelos com a mulher que afinal era nossa diretora de turma do ano passado! Ano esse que eu nem lembrava e melhor não tivesse lembrado ... Zayn, meu melhor amigo?! Aff que nervos porquê? Comecei a abrir meus olhos lentamente e de repente vem um trovão e um soltei um grito sem querer.
Zayn: Tá tudo ... bem? - disse sonolento e erguendo sua cabeça do travesseiro e me encarando com o cabelo bagunçado e os olhos meio fechados. Disse que não com a cabeça e ele ia se voltar a virar na cama pra dormir e soou outro trovão.
S/n: AIIII!!
Zayn: Fodasse o que é que ...
S/n: Poxa Zayn, vem cá! - disse amarrando os cobertores.
Zayn: O que foi?! - disse se sentando ao lado da minha cama. - Têm medo da trovoada?! - disse passando a sua mão nos meus cabelos. Ouve-se mais um trovão.
S/n:Aiii ... aaa hmmmm zaaaa... ayy ... Ai poxa!
Zayn: Fala logo o que você quer!
S/n: Ai que caralho é que a .... aaa bemm...
Zayn: Olha fodasse vou dormir! - disse se levantando.
S/n: NÃO, FICAAAAAA!
Zayn: EHEHE Você quer que eu durma com você!
S/n: Não é nada disso parvalhão! Eu ... pronto é isso sim mas não no sentido de ...
Zayn: Vai chega essa bunda pra lá que eu quero deitar!
S/n: Olha só não se aproveita de mim Malik!
Zayn: Eu não ia fazer isso ... Mas se você quiser!... - ele sorriu safado e senti sua mão dar uma tapa na minha bunda.
S/n: FILHO DA... Você tá-se a aproveitar cabrão do caralho ... - disse jogando ele no chão mas sua mão amarrou meu braço e eu fui junto com ele acabando por ficar em cima do seu abdômen.
Zayn: FODASSE que é que tu comes caralho! Sai de cima de mim ou entro coma com as costelas partidas! - disse xingando de mim e sorrindo com a língua entre os dentes.
S/n: TÁ ME CHAMANDO DE GORDA MALIK?? - disse dando com meu joelho no seu membro inferior e ele soltou um gemido.
Zayn: Ahhhhh... Minha piro...
S/n: Han? Você nem tomates têm seu paneleiro!
Zayn: Quer vir aqui ver, quer s/n?! - disse colocando suas mãos na minha cintura e me puxando rapidamente pra junto de si fazendo nossos rostos ficarem muito próximos. Me passei quando senti seu membro inferior se excitar me levantei num pulo e peguei a orelha dele o levantando do chão. - A culpa foi sua...
S/n: Minha?! Você e que tava todo excitado!
Zayn: Se você não se tivesse deitado em cima de mim eu não ...
S/n: CALA A BOCA SEU BADALHOCO ... - o puxei até à porta de saída e a abri jogando ele lá fora - Tenha uma boa noite! - disse fechando a porta.
Zayn: NÃO, pera aí ... - ele deu um soco na porta, passados uns segundos ele voltou a falar - Desculpa - disse sussurrando mas eu consegui ouvir ... Ah eu tou ganhando!
S/n: Eu desculpo você
Zayn: Boa, então abre a porta eu estou a congelar!
S/n: Eu não disse que deixava você entrar o que eu disse foi que desculpava você!
Zayn: Ah você só pode tar brincando! POXA TÁ A NEVAR CARALHO E EU TOU DE T-SHIRT E BOXES... não tem nem um bocadinho de pena s/n?! - disse com voz de cachorrinho abandonado. - Vá lá princesinha abre essa porta pro Zayn ... por favor meu docinho!!
S/n: Fodasse nem acredito que fomos amigos! Entra lá oh cachorrinho abandonado! - disse abrindo a porta e ele entrou a tremer.
Zayn: Poxa porque vem com isso agora?! ...
S/n: A gente era melhor amigo e agora nem se suporta! Eu não entendo ... Sério! - disse fitando o chão e brincando com meus dedos. - O que você acha?!
Zayn: Eu acho que a gente deve ir dormir! ... Vem princesa - disse pegando minha mão e indo até ao quarto. Nos deitamos cada um na sua cama e pegamos no sono.
Continua...
------------------------------------------Andy----------- 

 

sábado, 29 de junho de 2013

Atividade Paranormal - Capitulo 19 - Outra saída


S/n P.OV.

Acordei com a minha cabeça a doer muito, me sentia fraca quase sem forças. Meus olhos estavam a arder mas consegui ver que estavamos num lugar sujo e abandonado... a minha antiga escola! Eu tava no aeroporto e só lembro daquela mulher vir a em nossa direção e eu apaguei... Quem era ela? O que queria? Seu rosto não me era estranho! Olhei em volta e vi as meninas no chão. Comecei a tentar ganhar forças pra me levantar e chegar junto delas, minhas pernas estavam bambas mas eu consegui com dificuldade me levantar. Fui junto das meninas e tentei acorda-las.

S/n: Meninas?! Acordem por favor ... a gente precisa de sair daqui! Acordem ... - elas começaram a abrir os olhos a muito custo e me olharam, Patrícia me abraçou.


 

Elodie: Temos de sair desse lugar ... Os meninos?

Patrícia: Nós estavamos com eles mas não me lembro de mais nada desde que a mulher veio na nossa direção! Agora o importante é sairmos daqui! - nos levantamos e tentamos encontrar uma saída mas a mulher voltou a aparecer.

Mulher: Tão tentando fazer o quê meninas? ... S/n sempre pensei que fosse mais educada! - ela amarrou minha camisola pela parte detrás e me puxou. Comecei a gritar com a dor que me invadia, minhas costas já estavam magoadas e ela insistia em fazê-las doer mais ainda. Ela me pegou pelo pescoço e me fui subindo junto da parede fazendo minhas costas raspar nas pedras da parede que como era velha tava toda partida. Comecei a gritar e a chorar desesperada, minhas costas ardiam agora mais que nunca!

S/n: SUA PUTAAAA ... AHHHHH!! - gritei para abafar meus gritos de dor. Eu não estava a a suportar aquela dor infernal por isso com a minha mão amarrei o braço da mulher que me segurava e o apertei com muita força! Ela me deixou cair e se virou amarrando seu braço com a dor. Nesse tempo consegui chegar perto das meninas que choravam. Nos levantamos e fomos na direção da porta e a tentamos abrir mas eu estava muito fraca. Sentia o sangue das minhas costas... a porta não abria!

Patrícia: Não abre ... meninas ... - ela começou a chorar.

Elodie: Nós vamos conseguir ... todas juntas ... é só achar outra saída!

Nocas: Têm que haver outra saída! ... - ela procurava.

S/n: Não insistam ... não há mais saídas ...

 

Zayn P.O.V.

 

Acordei com a minha cabeça a andar à roda, olhei em volto e vi que tava num lugar velho e abandonado parecia meu antigo colégio ... os rapazes estavam lá também.

Liam: ZAYNNN você acordou! - disse me abraçando.

Harry: As garotas sumiram gente!

Louis: Temos que as encontrar ... mas como saimos daqui?

Liam: Eu não estou a acreditar que essa velha tá a fazer isso com a gente. Eu preciso de ver a Nocas ela tinha desmaiado preciso de saber se ela tá bem! - disse nervoso.

Niall: Têm ali uma janela no fundo ... Vamos! Elas não devem estar longe!

Justin: Eu não vou por aí eu vou embora ... é minha vida que está em jogo você acha que eu vou arriscar perder tudo por um joguinho?!

Eu: Nós não nos podemos separar!!

Justin: Esqueçam, elas devem estar bem vamos embora daqui! - ele parecia assustado.

Louis: OLHA AÍ SEU FILHO DA PUTA… - Louis pegou o Justin pela camisola e o encostou na parede, ele tava nervoso e preocupado e acho que se tava a exaltar, me aproximei dele pra ele largar o Justin, apesar da minha vontade ser dar duas putas no focinho a esse paneleiro por ele nem se importar com a vida da s/n - SUA NAMORADA TÁ EM PERIGO E VOCÊ NEM SE PREOCUPA A CARALHO! ACORDE PRA VIDA, ISSO NÃO É UM JOGO, É SÉRIO ... FODASSE VÊ SE ENTENDE! - ele largou o Justin que o encarou um pouco sem ar.

Justin: Eu e a s/n não somos mais namorados! - ele parecia triste - E não fala dos meu sentimentos por ela, porque você não sabe nada ...

Louis: VOCÊ TÁ QUERENDO ABANDONA-LA NESSE LUGAR ...

Justin: VOCÊ NÃO SABE O QUE É VER A GAROTA QUE VOCÊ AMA - ele a ama?! - OLHAR PRA OUTRO CARA QUE NÃO VALE NADA E VÊ-LA SOFRER POR ELE SABENDO QUE ERA VOCÊ QUE QUERIA ESTAR AO LADO DELA! - vi suas veias do braço engrossarem enquanto me encarava, ele fechou os punhos com força com se tentasse controlar os seus nervos e os olhos dele continuavam a brilhar.

Liam: Eu acho melhor acabar essa conversa! ... Vamos- caminhamos até à janela e ouvi a madeira a ranger ... a mulher! - Onde tão as meninas? - a mulher voltou a desaparecer e quando nos viramos pra sair, a janela partida ela tinha sumido ... O que aconteceu à puta da janela?! - Eu não acredito nisso ... - disse levando as mãos à cabeça e se sentando.

Harry: AHHHHHHHH - a mulher arrastou o Harry consigo e desapareceu.

Louis: FODASSE NÃO HÁ MAIS NADA PRA ACONTECER? - disse dando um murro na parede e se encostando a ela... Meu coração batia a mil, minha cabeça só pensava se a s/n estaria bem, ela tava muito magoada eu não sei ...

 

 

S/n P.O.V.

Eu e as meninas estavamos muito fracas, faz horas que não comiamos nada! A porta começou a se abrir e a mulher apareceu com o Harry e o jogou pra junto de nós.

Harry: Eloo...odddi...ie você tá machucada docinho! - disse a fitando - O que você fez com ela sua velha? - Harry acariciava as feridas de elodie.

Mulher: Isso é uma prova de que não vale a pena vocês tentarem fugir porque não vão conseguir! - disse séria nos olhando fixamente.

Harry: Olha só pra ela! Você tá louca sua ...

Elodie: Harry pára com isso ... - disse chorando. - Eu não quero que você se magoe - sussurrou no ouvido de Harry.

Mulher: Ai que lindo ... sua namorada gosta mesmo de você Harry! Pena que eu não goste ...- a mulher o amarrou no pescoço e ele tava ficando sem ar. Nós batemos na mulher, gritamos mas nossas forças eram muito poucas contra ela. O Harry estava a ficar pálido e o ar tava lhe faltando cada vez mais. Vi que a Elodie tava a ficar desesperada, suas lágrimas molhavam a sua blusa. A mulher acabou por deixar o Harry e o jogou no chão, ele gemia de dor e cerrava seus olhos pra abafar os gemidos, seu pescoço tava completamente roxo e ele parecia estar abafado ainda. Corri pra junto dele mas a mulher me socou na barriga e me fez tombar com as minhas costas no chão e senti minha pele rasgar e meu osso bater nas pedras perdendo todas as minhas forças. A mulher riu ao me ver assim e desapareceu.



Zayn P.O.V.

Liam: Oi gente têm aqui uma porta! - nos aproximamos e abrimos a porta e saímos, fomos ter num corredor velho e escuro continuei a andar mas não conseguia ver nada acabando por cair num buraco. – ZAYNNNN!!

Eu: Oh fodasse que dores caralho! - disse amarrando meu tornozelo que tava a doer da queda. Eles me puxaram pra cima a muito custo. Respirei fundo pra tentar me acalmar e me levantei ainda um pouco machucado. Tentei ignorar a dor e seguimos o corredor até que vimos uma porta no fundo saímos correndo na sua direção e entramos ... S/n! Abri um sorriso ao ver as meninas e o Harry juntos. A s/n estava se contorcendo no chão de dores e eu ia ir junto dela mas o Justin se apressou a lá ir e eu os fiquei a olhar.

Justin: S/n o que fizeram com você princesa?!

S/n: Eu...u nãooo...too...ou a aguentar ess...sa...dor!

Justin: Fica calma eu agora tou aqui! Me mostra suas costas ... - ela se virou devagar enquanto apoiava sua cabeça nas pernas do Justin ... Senti uma lágrima escorrer meu rosto ao ver as costas dela. O Justin passou sua mão nas costas dela a acariciando e se levantou cuidadosamente - Desculpa mas eu não consigo ver isso ... - disse se virando. - Eu vou tentar achar uma saída ... - disse saindo a porta. A s/n se levantou com um pouco de esforço e quando me olhou vi que seus olhos estavam vermelhos de chorar ela veio junto de mim e me abraçou. Senti um arrepio percorrer meu corpo, como eu sentia falta disso.

 

Eu: Tenho medo de perder você ... - disse no seu ouvido.

S/n: E eu preciso de você ... - disse baixinho ainda me abraçando.

Eu: Eu prometo que vou cuidar de você princesa!

S/n: Não me magoe mais Zayn! - disse fraco e fitando o chão. Vá Zayn Malik fala pra ela que a ama que não aguenta mais estar longe dela, diz o que sentes caralho! Me aproximei pra lhe falar mas alguém interrompe ... FODASSE!! PUTA QUE PARIU ESSA MERDA!

Justin: Encontrei uma saída! Venham!

Mulher: Vão a onde? Isto ainda não acabou! - eu sentia que ia acontecer alguma coisa ruim, a mulher me olhou e meu olhar se prendeu no seu e eu ouvi as vozes novamente " A s/n não ama você, acorda Zayn e acaba com ela", senti que a mulher controlava meu corpo e minha mente e eu não tinha força pra resistir a isso. Me deitei pro lado soltando um gemido ao sentir uma picada no meu peito.

S/n: ZAYN você tá b... - a mulher estava me controlando.

Eu: NÃO, eu não quero sua ajuda. Eu te odeio se lembra?!

S/n: Como você pode diz ... - ela não acabou de falar e um lágrima caiu no seu rosto - Não, você tá a fazer isso pra me proteger!

Eu: EU TE ODEIO ENTENDEU! ME DEIXA EM PAZ EU NÃO QUERO FALAR PRA VOCÊ!

S/n: Quem odeia você sou eu ... - disse me virando as costas. A mulher riu daquilo e parou de me controlar ... Fodasse agora a s/n pensa que isso que eu disse é verdade. A mulher voltou a desaparecer então nos apressamos a ir na porta pra sair. Fomos indo pelo corredor e vimos uma porta no fundo por onde entrava uma claridade ... Ah sim eu me lembrava desse sítio era meu antigo colégio esse corredor foi onde eu “comi” minha primeira garota, alta de cabelo liso quase loiro, olhos castanhos claro, ela se chamava Sarah e era uma verdadeira vadia! ... O que você tá pensando Malik! A gente quase a morrer e eu pensando nisso! Como eu tava dizendo vimos a porta no fundo e fomos a correr pra lá, o corredor era fino, eu era o último e então quando olhei pra trás vi a mulher a correr na nossa direção.

Eu: CORRAMMMMM - conseguimos fechar a porta a tempo da mulher não nos apanhar. Lá fora nevava, sentamo-nos todos a descansar, nossas respirações estavam rápidas e podiam se ouvir. Tava um silêncio de matar e eu estava sempre olhando a s/n e queria dizer pra ela como a amava mas esse Bieber tinha que interromper! E depois essa mulher me fez dizer pra ela que a odeio ... Não eu não eu deixar ela pensar isso tenho que falar.

Continua...

----------------------------------------Andy----------------

u.u o próximo capítulo será o último da primeira temporada... e que tal está a ficar?! Quero comentários... pleassseeeeeeee =)


Magic - Capitulo 16 - Explosivo

 
 
Eu amarro-a pela cintura pressionando-a contra meu corpo, beijo-lhe o pescoço descendo cada vez mais, suas unhas estavam bem afiadas, fodasse me arranha as costas, eu desço minhas mãos até sua bunda, ela tira a minha camisola e beija meus mamilos, só para a provocar, passo minhas mãos por dentro de seus calções e apalpo-lhe a bunda.
Elodie: Você é… tão - não a deixei acabar e beijei-a novamente, minhas mãos sobem as costas dela que vão em direção ao seu sutiã tentando desapertar, mas missão falhada as mulheres sempre são muito complicadas nesse aspeto - Deixe eu tiro, vê-se mesmo que você não está treinado nestas situações
Eu: Deixe lá gatinha, você me ensina! ela tira o sutiã, mas continua com a camisola eu beijo-a em torno de seu pescoço e baixo um pouco e beijo seus seios por fora da camisola, ela tira-me a camisola com delicadeza sem descolar nossos lábios, eu ia passar à parte boa e  ia tirar-lhe a camisola e FODASSE!!! BATEM AO FILHO DA PUTA DO VIDRO!
 
 
Elodie P.O.V
Fodasse, esse Harry é um deus até no carro, já não é a primeira vez que fazemos em locais inapropriados, da outra vez foi na piscina, estava tudo a correr tao bem, quando um filha da puta qualquer resolve bater ao caralho do vidro do carro FODASSE QUERIA-SE MORTO, eu e Harry parámos com aquilo ahhh estava a ficar tão bom!
Xxx: Querem ajuda com o pneu?! eu e Harry nos olhamos e ele retirou-me do colo dele me colando no banco de passageiro, ele sai e lá fica com o caralho do homem... Fodasse, não posso nem dizer que não estava a gostar, porque estava muito bom mesmo
 
 
Harry P.O.V
FODASSE TIVE QUE A TIRAR DE MEU COLO, PUTA DE SORTE, AGORA QUE ESTAVA TUDO TÃO BEM VEM-ME ESSE FILHO DA PUTA INTERROMPER UM MOMENTO DE PRAZER saí do carro e fui ter com o caralho do homem!
Xxx: Desculpe eu não queria incomodar! disse o homem já todo cheio de medo, pois eu não tinha boa cara, era capaz de lhe dar uma puta naqueles tomates, que ficava deficiente do material.
Harry: Tá bem que se foda olhe arranje-me o caralho do pneu! o homem foi buscar as ferramentas e lá arranjou o pneu, quando acabou se dirigiu ao vidro do carro para o pagamento.
Xxxx: Bem já está prontinho, são - nem o deixei falar arranquei logo o carro, fodasse eu ali num momento tao bom e ele veio estragar tudo, ainda pensava que ia levar dinheirinho, vai o caralho, que se vá foder - FALTA O DINHEIRO CHEFE!
Elodie: VAI TE FODER, VAI TRABALHAR CARALHO - disse ela pondo a cabeça de fora!
Harry: Filho da puta - disse baixo mas parece que Elodie percebeu o que disse.
Elodie: Calma Harry não se enerve eu a olhei e ri, lá fomos até casa. Cada um foi pro seu quarto.
 
Elodie P.O.V
Fui até ao meu quarto, deitei-me na cama e fiquei fitando o teto mas que merda eu fui fazer?! Porque eu só penso nas coisas depois de as ter feito mas ahhh foi tão bom! O seu cheiro estava impregnado em minhas roupas, o que me deixava ainda mais confusa Decidi ir tomar um banho e refrescar as ideias.
 
Patricia P.O.V
Depois de algum tempo na brincadeira fiquei um pouco no quarto de Louis, bem eu dormi lá mesmo essa noite, estávamos em conchinha, eu brincava com seus dedos enquanto ele passava suas mãos delicadamente sobre meus cabelos.
Eu: Louis
Louis: Que foi pequena?! disse calmo
Eu: Acha que alguém deva saber ou, fica só entre nós?!
Louis: Hmm bem, claro que o que eu mais quero é poder andar de mãos dadas com você, te encher de beijos a toda a hora, te levar a passear mas, ainda há o Joe, e eu penso que isso só vai trazer problemas pra você…
Eu: Pois, meu medo é que ele lhe faça algum mal ele é um pouco explosivo sabe?! E pode ser perigoso
Louis: Ahhh mas fica calma, eu sei me defender
Eu: Mas eu não duvido só que, não quero que ele te magoe - disse insegura
Louis: Tudo bem, eu prometo que vou ter cuidado mas, se ele fizer alguma coisa, só pra avisar que eu não vou ficar calmo, vai apanhar do mesmo jeito!!
Eu: Louis não se vai meter em confusões!!
Louis: Se ele vier, eu não respondo por mim mas agora, vamo-nos deixar de conversas e vamos lá em baixo tomar o pequeno almoço que eu já to com uma fome
Eu: Affff tem cuidado que depois fica gordo!!
Louis: Você depois trata do meu exercício físico - disse safado
Eu: LOUIS!! Não conhecia esse seu lado
Louis: Pois então você não me conhece mesmo - disse já saindo da porta e me mordendo o pescoço, ele me abraçava por trás, eu estava com uma camisola sua e ele apenas de boxes
Eu: Louis se me vem nesse estado ainda pensam outras coisas
Louis: E ENTÃO?! Deixa pensar afinal, a vida é nossa!!
Eu: Afffff, tolinho - disse me voltando pra ele e dando-lhe um beijinho no nariz
Louis: Awnn que fofa!!
Fomos descendo e por cada canto que passávamos Louis fazia ainda mais barulho, as gargalhadas deviam ouvir-se por toda a casa Chegámos lá em baixo, tentei pegar um copo, mas ficava muito lá em cima tá, eu não sou pequena, mas o armário estava MUITO lá em cima mesmo
Louis: Quer ajuda pequena?! sorriu ao me ver atrapalhada
Eu: Eu não sou pequena o armário é que tá lá muito alto!! sorriu, o que me fez sorrir também, pegou-me e colocou-me às suas costas, ainda nas suas costas tive que me esticar, quando peguei, finalmente no copo Pufffff no chão bonito, agora tenho que arrumar tudo né?!
Eu: Afffffff porra, que coisa chata
Louis: Ahhh tão desastrada!! sorriu e começou a dar voltinhas comigo em cima
Eu: LOUIS!! OLHA OS VIDROS!! CUIDADO!!!!
 
Joe P.O.V
 
Ahhhh que raiva!! Patricia já nem fala mais pra mim, depois daquela discussão virou costas e bateu com a porta na minha cara fui pro meu quarto e me deitei. Acabei adormecendo com esses pensamentos. Acordei e ouvi várias gargalhadas mas que caralho?! Levantei-me, vesti uma t-shirt e uns calções que lá estavam e fui ver o que se passava Desci e fui até ao local do barulho era na cozinha, fui ver o que se passava para tanto alarido e
Eu: MAS QUE MERDA É ESTA?! Louis e patricia estavam muito divertidos, ela estava nas suas costas, com apenas uma camisola e uma calcinha e ele de boxes. MAS QUE CARALHO, QUE É ESSA MERDA?! O QUE É QUE ESSE IDIOTA ESTÁ FAZENDO COM A MINHA NAMORADA?!
Continua...
-----------------------------------Patrícia&Elodie----------